quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dica de Seriados

Oiii pessoal!

Eu sou alucinada, viciada mesmo em seriados... atualmente, tirando os que estão fora do ar por conta do fim de alguma temporada, estou acompanhando 16 séries! Sempre que aparece alguma nova, eu assisto o primeiro capítulo pra ver se vale a pena o vício... kkkkkkk #aloka

Então hoje vou falar de duas séries novas (ainda estão na primeira temporada) e que eu estou adorando assistir:


ARROW - A série trata basicamente da história do famoso herói dos quadrinhos, o Arqueiro Verde... sou muito fã da Liga da Justiça e seus super heróis desde criança, adorava a série Smallville e fiquei chateada quando cancelaram as gravações de uma série sobre a minha heroína preferida: Wonder Woman (Mulher Maravilha).

Então no final do ano passado, foi lançada essa série sobre o Arqueiro Verde, Oliver Queen, e eu tive que baixar e assistir! kkkkkkk... A série é muito legal, os personagens são ótimos, tem muita ação, donzelas em perigo e vilões muito doidos!

Vocês podem conferir a sinopse da série clicando aqui.

  
BEAUTY AND THE BEAST - Quem nunca assistiu o desenho da Bela e a Fera, não teve infância! kkkkkk A Bela é minha princesa preferida da Disney e quando vi que ia lançar uma série nos dias atuais com base na história deles eu baixei sem pena.

A "Bela" na série é conhecida por Catherine Chandler, uma policial que é protagonizada pela atriz Kristin Kreuk, que fez a Lana em Smallville

A "Fera" é o soldado/médico Vincent Keller, que sofreu uma mutação no DNA através de uma experiência que deu errado aplicada por uma organização chamada Murfield, que agora caça o rapaz para matá-lo e fazer mais experiências (uma coisa meio Wolverine).

No meio da sua fulga, Vincent salva a vida Catherine, a partir daí é muita trama envolvida, agentes disfarçados, conspirações e no meio de tudo o amor impossível de Vincent e Cath! <3

Para saber melhor a história da série clique aqui.

_______________________________


Quem se interessou pode assistir online pelo site : http://www.seriesparaassistironline.com/ (vocês encontram várias séries legais aqui!).

Ou, se tiver programa de torrent como eu, baixar pelo site: http://torrentz.eu/  .

Gostaram das dicas?? Querem ver mais séries por aqui? Prometo que vou tentar falar de novas séries e antigas também para vocês se divertirem.

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário