terça-feira, 13 de março de 2012

Despedida? Não, até um outro dia... =}

Oiii galerinha!

Bom, como vocês estão vendo, “abandonei” um pouquinho o blog desde que começou o ano...

Foram muitas dúvidas até chegar na decisão de deixar o Carlotita. Chega uma hora na vida de todo mundo que temos que escolher entre uma coisa ou outra, pois quando abraçamos as duas não fazemos um serviço de qualidade. Não “escolhi” deixar o blog, escolhi um caminho que me desse maior experiência profissional para que assim eu cresça na profissão que escolhi: o Jornalismo.

Amei trabalhar por aqui com vocês, com a minha chefe linda e querida Carlinha e todas as meninas da loja que me auxiliaram e me ajudaram a fotografar os produtos. Obrigada de coração por todo carinho!

Mas vamos falar de uma última novidade para vocês, ela é super estilosa e adora escrever, o nome dela é Nanda (Fernanda) mas eu chamo de Gina (#InOff), esse amor de pessoa  vai tomar conta do blog no meu lugar e vai mostrar muitas dicas legais! Espero que ela cuide do Carlotita tão bem quanto já cuida do seu blog pessoal e fofo Tricotando na Moda.


Vou continuar acompanhando sempre que tiver tempo, já recebi carta branca de Carlinha para postar no blog ou dar dicas e ideias de pautas legais para minha amiga Nanda.  Boa sorte Gina!

Então é isso gente... fiquem com Deus, continuem acessando e comentando no Carlotita que vem muita novidade bacana e diferente para vocês!

Beijos e até qualquer hora... =**


2 comentários:

  1. ela é super mega desenrolada adoroooooo tb seja bem vinda............

    ResponderExcluir
  2. Goorda, obrigada de coração! Com certeza irei "cuidar" com carinho e dedicação aqui do Carlotita e pode ficar tranquila quanto a isso... heheh
    Tenho certeza que você não irá "abandonar" o Carlotita, espero sempre contar com seus comentários!
    Beijooo (L) e boa sorte em todas as suas outras escolhas!

    ResponderExcluir